Esse Vídeo é muito bom e todos deveriam assistir para dar + valor a VIDA.

E porque deveríamos todos assistir a esse vídeo?

Porque o ser humano de uma maneira geral pouco da valor a VIDA. Pouco da valor a sua no que dirá a vida das pessoas que gosta e ama.

O vídeo apesar de não fazer parte de nossa cultura e língua ocidental fala uma linguagem Universal. A linguagem do amor. Muitos passam pela vida sem ao menos perceber o real significado dela (pelo menos em meu ponto de vista).

De nada adianta todas as conquistas do homem se não soubermos usar a mais importante, A arte de amar a vida. O amor e um dos sentimentos mais nobres do ser humano.

E no amor que encontramos o real significado da existência do homem, e é nele que transcendemos nossa existência. Pois amar e um ato de gostar e querer bem a outrem. Uma das características do amor e você se sentir feliz por ver seu ser amado feliz. Amar nos desapega de nossa própria existência para admirar a existência do outro.

E como no vídeo, as vezes o orgulho nos faz perder tempo preciosos em nossas vidas. Apesar de existir amor, muitas pessoas, famílias, povos, culturas represam-no para evitar o sofrimento. Mau sabem eles que o paradoxo que é esse movimento de evita-lo! Quanto mais se tenta evitá-lo mais se sofre.

Quando deixamos o orgulho e a soberba envenenarem a alma, perdemos uma grande oportunidade de compartilhar o amor com nosso ser amado. Essa ação pode gerar um sofrimento maior ainda no futuro pois ao reprimi-la, podemos não ter a oportunidade de compartilha-la no futuro como no vídeo.

Por isso ame como se não existisse amanhã, ame como se fosse a ultima vez! Porque você poderá não ter a oportunidade de amar novamente.

VIDA – De mais valor a ela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here