The Flash vai salvar nos

– E agora quem poderá me salvar?

Engana-se se você achou que seria o Chapolin Colorado!

Diante de uma cena inusitada, que por si só já é o acontecimento. Entretanto no vídeo podemos ver o esplendor de duas cenas inusitadas em um mesmo acontecimento com The flash e um rapaz visivelmente entorpecido.

Risadas a parte, um jovem é flagrado nu dependurado em um portão de garagem! Convenhamos que essa sena por si só já é um tremendo acontecimento, mas para acrescentar o humor final de todo o vídeo. Eis que surge o The Flash como do nada e rigorosamente uniformizado.

Tanto o The Flash quando o rapaz fazem um verdadeiro teatro circense , cercados de muita gritaria dos telespectadores que se depararam com a cena.

A cena se passa no momento de um flagrante, onde provavelmente dois conhecidos do rapaz entorpecido resolvem grava-la. O rapaz canta de forma eloquente indiferente aos apelos dos conhecidos que pedem para descer do portão. Não basta-se o rapaz estar quase que de cabeça para baixo imitando um macaco e cantando, ele também está pelado.

Mas para acrescentar ainda mais graça a todo esse senário insólito, aparece um outro cidadão vestido a caráter e rouba a interpretação do personagem principal.

The Flash mineiro

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTOP 10 mais top da semana
Próximo artigoLonga pausa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.