Tem gente que não tem muita noção “da vida”. O que aconteceria se você oferecesse um pacotinho de maconha para um policial? Com certeza você se daria muito mal não? E se você fosse um mágico? Bem.. então assista ao vídeo e veja o resultado.

A mágica é uma ilusão de ótica muito interessante e que as vezes custa meses ou anos para ser desenvolvida.

Na verdade o que apelidamos de mágica é na verdade como citado acima, o ilusionismo. O ilusionista é capaz de mostrar para você uma maconha em sua mão e no instante seguinte ela não estar mais lá.

Os primeiros indícios por inscrito sobre essa verdadeira arte de criar ilusões foi achado por volta 1700 a.C. Eu te pergunto. Será que naquela época, já faziam maconha desaparecer das mãos?

Agora o primeiro livro que possui-a descrições explicativas de números de ilusionismo foi escrito em 1584, e chama-se The Discovery Of Witchacraft. Quem o escreveu foi Reginald Scot com o objetivo de demostrar que tal arte não era sobrenatural, e sim, simplesmente uma arte de ilusão.

E é exatamente por pelos mesmos princípios da ilusão que até hoje as mágicas são feitas. Mas imagina se a moda de fazer maconha desaparecer pega?

A polícia não vai ter como dar flagrante na galera 😉

Maconha é oferecida a policial por mágico maluco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here