Jackass indianos muito loucos

Tenho certeza que as vezes você já pensou não ser muito normal ou possui algum grau de loucura. Afinal de contas já dizia o gato de Alice no país das maravilhas:

  • Somos todos loucos por aqui.

Mas depois que você ver esse vídeo dos Jackass indianos você verá que a ideia que você fazia sobre a sua pessoa não passa de pura fantasia.

Afinal de contas como se mede a loucura? Existe algum padrão?

Não sabemos, mas com certeza esses Jackass indianos passaram de todos os limites da sanidade mental.

Mas nossa querida Wikipédia possui uma definição muito interessante para essa condição:

"A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados anormais pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como a própria doença. A verdadeira constatação da insanidade mental de um indivíduo só pode ser feita por especialistas em psicopatologia.

Algumas visões sobre loucura defendem que o sujeito não está doente da mente, mas pode simplesmente ser uma maneira diferente de ser julgado pela sociedade. Na visão da lei civil, a insanidade revoga obrigações legais e até atos cometidos contra a sociedade civil com diagnóstico prévio de psicólogos, julgados então como insanidade mental."

Resumindo então, a loucura pode ser simplesmente uma questão social. O que é loucura em uma país ou comunidade pode ser considerado normal em outro.

Afinal de constas o vídeo é um bom exemplo disso.

Jackass indianos muito loucos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here