A GVT também é cultura, e com o site internetresponsavel.com.br criou um ambiente virtual favorável à educação do internauta.

A GVT está com uma proposta pedagógica, muito interessante, disponibilizada na web por intermédio do site citado. A proposta tem como foco os jovens e adultos,

O site possui, várias histórias em quadrinhos, além de vídeos, com uma conclusão de mensagem por história. As mensagens em grande parte visam alertar o usuário sobre os perigos ao se usar a internet de forma inresponsável. Interessante verificar, que as histórias não se restringem apenas ao Universo virtual. As histórias se desenvolvem dentro do seio familiar e cotidiano.

Nesse primeiro quadrinho que acompanha o post, é abordado a temática da indicação de idade para se assistir televisão. A GVT estimula a difusão de seu conteúdo para fins educativos, mais não podemos deixar de reparar o cunho publicitário que visa formar futuros clientes.

A iniciativa é muito interessante e poderá ser conferida no link a seguir. Esse é um bom exemplo que pode ser seguido por qualquer corporação. A Empresa ganha com a publicidade subliminar, e deixa sua contribuição social.

GVT também é cultura e cria publicidade subliminar

Em uma sociedade com tão pouco investimento na educação é louvável essa iniciativa.

E onde está a mensagem subliminar afinal? Você poderá observar nas histórias em quadrinhos ou nos vídeos, que o super-herói das historinhas possui um logo estampado no peito que é justamente a logomarca da GVT, que cria a elação de que todos os seus problemas acabaram ao ser um cliente da GVT.

GVT também é cultura e cria publicidade subliminar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here