Dominos suspende atendimento em dia de promoção e diz: Mas vale uma pizza na mão do que duas voando

Segunda reportagem do jornal O Globo, um cliente viciado na Dominos resolveu ir direto a operadora de delivery porque não conseguia falar com a empresa para fazer sua compra. Quando lá chegou, se deparou com os telefones de atendimentos todos fora do gancho. Indignado o cliente chegou a questionar o motivo dos aparelhos estarem fora da linha, segundo informações do próprio jornal.

O funcionário da Dominos teria dito ao desesperado cliente que em dia de promoção isso é normal acontecer!

Esse esse episódio é mais que pitoresco, pois envolvem várias situações insólitas em meu ponto de vista.

Em uma país Capitalista a regra que manda é a da livre concorrência, por esse motivo o ato de maior bom senso do cliente seria ligar para a concorrência. Agindo como agiu, o cliente acabou fazendo uma propaganda da empresa e ponto. “Você são os melhores a ponto de não abrir mão de comprar com outro”.

Dominos suspende atendimento em dia de promoção e diz: Mas vale uma pizza na mão do que duas voando

Qualquer empresa quer vender o seu produto, e se a Dominos criou essa promoção foi justamente para impulcionar as vendas na terça-feira que é o dia mais fraco para esse tipo de segmento de mercado. Como a Dominos assume um prazo máximo para entrega de seu produto, e justo que se a empresa detectou que não vai honrar o seu compromisso, que suspenda suas vendas. E isso ela faz retirando o telefone do gancho.

Mal comparando, é como a Anatel acabou fazendo com algumas empresas de telefonia que não conseguiam honrar seus compromissos de venda e pôs venda e acabou proibindo algumas operadoras de continuar vendendo.

Cheguei também a conclusão que Terça-feira é um bom dia para se pedir pizza na Dominos, pois na melhor das hipóteses ela poderá sair de graça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.