Esse vídeo e simplesmente fantástico, porque você acompanha o envelhecimento de Danielle sem se dar conta. Uma dica é colocar o vídeo em fullscreen (Tela-cheia) e reproduzir em HD, e tentar, digo tentar, porque vai ser difícil conseguir perceber alguma falha nas transições de imagens. O envelhecimento da criança acontece realmente de forma muito sutil.

Já vi alguns filmes do gênero, mas sempre são feitos com foto, que são tiradas ao longo de uma vida. Esse você tem elementos vivos que se transformam diante de seus olhos e quando nos damos conta a Danielle já envelheceu. E assim é a vida, quando nos damos conta, já se passaram 30, 40 ou 50 anos.

O cineasta Anthony Cerniello criou toda essa transição de Danielle de criança a idosa com integrantes de toda a sua família, que possuem traços bem característicos que permitiram a criação de transições entre os membros dessa família como se fosse uma única pessoa.

O efeito impressiona, pois a todo momento o personagem do vídeo está piscando os olhos, ou mesmo mexendo a boca. Percebe-se até o balançar da cabeça.

Eu tentei me ater a algumas referências da Danielle para ver se percebia os efeitos de transição, mas o que acabei percebendo mesmo foi a verdadeira obra-de-arte que o Anthony Cerniello criou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here