O que poderiam ser 10 obras primas transformadas pela natureza?

O que não é natural é obra transformada pelo homem, e se juntarmos ambas transformações então poderemos chegar as obras primas como nas fotos abaixo que foram obras humanas retocadas pela natureza. Mas imaginar que um lugar antes habitado pelo ser humano e outrora abandonado possa se tornar uma obra prima é deveras curioso. As imagens abaixo nos provam o quanto a mãe natureza pode ser um equalizador da beleza. Logo na primeira foto do ranking das 10 obras primas transformadas pela natureza podemos conferir a Deusa adormecida “Mud Maid” nos Jardins Perdidos de Heligan, Inglaterra.

02 – Na foto abaixo temos uma mina de diamantes construída em kolmanskop e que foi abandonada na década de 1950. A mina está localizada na Namíbia e o deserto acabou reocupando o seu lugar no tempo.

03 – O que costumava ser um moinho localizado no centro da cidade italiana de Sorrento está agora coberto de árvores antigas.

04 – Este lugar na Croácia costumava ser um bar. Quer tomar uma bebida?

05 – Uma velha cabana de pesca em um lago na Alemanha.

06 – Essas árvores recuperaram seu poder em Ta Prohm Temple Angkor, Camboja.

07 – Este é um antigo túnel ferroviário em Helensburgh. A melhor parte é que você pode encontrar uma pequena colônia de vaga-lumes lá.

08 – Este carro em Taiwan, China é claramente coberto por grama.

09 – Última parada.

10 – Um vitral na Bélgica de alguma forma ficou mais bonito depois que os humanos foram embora.

Agora confira obras puramente humanas através de esculturas hiper-realistas que vão te impressionar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here