Russia e seus motoqueiros ninjas

Russia e seus motoqueiros ninjas

Russia e seus motoqueiros ninjas

Que a Russia é um celeiro de loucos nas estradas, acho que todo mundo já sabe, graças a multiplicação das câmeras nos carros russos.

São tantos vídeos da Russia com acidentes de carros que poderíamos vê-los por toda a nossa vida. Os acidentes são tão épicos, que os russos viraram sinônimo de loucos nas estradas e foram popularizados pelos blogs brasileiros.

E se você não está levando fé no que estou falando, basta buscar no youtube por “acidentes russia“. Você verá nada mais nada mesmo que 39.600 resultados aproximadamente.

Foi graças a popularização desses vídeos que não nos restam dúvidas de que os Russos tem realmente um parafuso a menos.

Daí então para começarem a surgir outras variantes de vídeos com as loucuras russas foi um pulo.

Mas o que nos surpreende nesse vídeo, e outra habilidade que até então não tínhamos visto até agora nos russos. Eles também são verdadeiros ninjas! Mas ninjas mesmos, e não esses ninjas fajutos fabricados nos estúdios de Hollywood.

O motoqueiro do vídeo simplesmente choca-se contra a traseira de um veículo em movimento e dá um salto mortal para cair logo a seguir no teto do veículo.

Acredito que muitos verão esse vídeo e ainda assim acharão que é montagem. Mas não meus queridos leitores, esse vídeo realmente é verdadeiro. Nos só não fomos capazes de identificar a identidade desse ninja russo.

Russia e seus motoqueiros ninjas

Facebook Comments