Papo de homem para homem e suas debiloidices

Papo de homem para homem e suas debiloidices

Papo de homem para homem

Veja se você concorda comigo?

Cá entre nós, papo de homem para homem; quando mais jovem, nós homens apôs a puberdade passamos por um período de transição muito louca.

É nesse período que surge aquele espírito meio bobalhão, quando se trata de mulheres. Todos nós homens nos comportamos como aqueles cachorrinhos no cio.

Papo de homem para homem, você já viu aquele cachorrinho no cio?

Você não concorda comigo que é hilário ver um desses bichanos, e suas atrapalhadas para conquistar a fêmea?

Pois é exatamente isso que nós homens fazemos quando queremos impressionar uma mulher. A medida que crescemos parece que o nível de testosterona baixa, e o nível de debiloidice também vai diminuindo.

A parte o vídeo do post, vou citar mais algumas trapalhadas causadas pelo excesso de testosterona:

  • Aquelas cantadas de boteco e o cara ainda acha que está arrasando. Falando alto, fazendo piadas sem graça, falar sem-vergonhices.
  • Tentar cantar a mulher por intermédio de sua amiga, para depois chegar junto. E o tipo de cantada, ajeita ela pra mim que quando tiver tudo certo eu dou o tiro.
  • O exibicionista, que tenta mostrar que tem dinheiro para seduzi-las.

Essa é uma pequena lista das trapalhadas masculinas, mas parece que o negócio não vai parar por ai, pois nos homens temos inovado bastante na busca da conquista feminina. Desde dancinhas desprezíveis a choros pelo peixinho que morreu. A parte os bombadinhos que adoram exibir suas performances.

Papo de homem para homem

Facebook Comments