Oh dúvida cruel

Vou logo avisando que essa matéria contém Gluten, e caso você não tenha entendido o espírito da coisa é melhor ver o vídeo. E se mesmo assim continuar em dúvida veja mais abaixo uma ótima definição dada por Grazielle Santos Silva

Sabe a dúvida? Aquela que aparece nos piores momentos possíveis? Pois é… Ela nos persegue sem olhar idade, estado civil ou maturidade. Parece que sente o prazer em nos atazanar. E dúvida é cruel, porque traz junto insegurança, incerteza e irritação. Quando se tem dúvida, os sinais que estão debaixo do nosso nariz ficam difíceis de serem vistos, interpretados e traduzidos. Não adianta pedir ajuda: Todo mundo tem uma resposta incrível, uma solução singular. Mas o melhor para nós, só nós sabemos. O caminho que devemos seguir está dentro da gente. É preciso ter calma e paciência para encontrá-lo. Aí sim a dúvida vai embora.

(Grazielle Santos Silva)

Mas se apesar de você ter lido a explicação da Grazielle você ainda assim não entendeu o post, vou te dar uma dica, o objetivo da matéria vou exibir o vídeo.

Facebook Comments