Novidades de Carnaval

Novidades de Carnaval

Temos novidades na comunidade dos tediosos. Uma delas é o Frame-link que passou a ser exibido na abertura dos links. O objetivo do frame-link é gerar mais tráfego para o blogueiro, e conforme esperado houve um aumento de 10-25% de tráfego para os blogs. Essa variação se dá pela relevância de um conteúdo que o blog pode ter. Outro fator importante é a qualidade das imagens postadas. Como os seres humanos consomem com os olhos, boas imagens tendem a atrair mais a atenção do internauta. Portanto os blogs com bons thumbnail postados poderão chegar a um aumento de 25% de tráfego.

Quando falo em boa imagem, estou me referindo a um sentido mais amplo do significado. Ou seja, uma boa imagem além de sua qualidade tem que inspirar curiosidade no internauta. Vejo muitos blogs que as vezes publicam o óbvio em um thumbnail na hora de enviar seu link. Uma grande parcela dos Internautas se satisfazem ao ver um título onde a imagem já fala por si só. Com isso o blogueiro é quem sai perdendo porque normalmente esses links não será visitado. Então ao enviar um thumbnail para o seu link, procure despertar a curiosidade para a postagem. Curiosidade que aumenta com um título pertinente a este conteúdo.

O tedioso está focando as novidades de seus links nas imagens, pois dão melhor resultado na hora de conquistar a atenção do internauta. Agora isso não quer dizer que vamos enviar imagens de mulheres em poses sensuais. Esse tipo de thumbnail normalmente é eliminado do tedioso. Melhor dizendo, faça o uso de mulheres em seus thumbnail quando não houver outra alternativa. As imagens onde existem mulheres normalmente são a maior causa de não liberação dos links ou até mesmo bloqueio do blogs. O tedioso vê com desconfiança links onde as mulheres são o foco principal. Pois normalmente é o critério que o blogueiro utiliza para chamar a atenção para seu post.

A novidades na url do tedioso, ficando mais curta. Essa alteração foi feita para simplificar o compartilhamento de informação e o foco de atenção do internauta. O seja o tedioso passou a ficar focado no objeto link, ou seja onde tudo acontece. Mas o padrão anterior continua funcionando por motivo de compatibilidade com compartilhamentos e indexação pre-existente.

Uma de outras novidades é a barra de surf passou a ser incorporada no frame-link e teve seu nome alterado para “Explorar”. O frame-link lista o top 10 do blog acessado no momento utilizando o TCLP ranking e o botão explorar inicia uma navegação por outros blogs utilizando o mesmo Algorítimo.

O tedioso descontinuou o botão “Gostei” , e passou a utilizar em seu algorítimo novidades como os Likes, +1 e compartilhamentos nas redes sociais para ranking de conteúdo.

A fã page do tedioso consta com postagem automática dos links, O aplicativo do tedioso realiza 24 postagens em um dia a cada hora. O critério utilizado para estas postagens é dinâmico. Ou seja, ele utiliza TCLP ranking do tedioso pegando as 24 que estão no top do TCLP e vai publicando em ordem decrescente. Ou seja o link que estiver em vigésimo quarto lugar na hora da postagem será o primeiro a ir para o face. E o que tiver no topo do ranking será o último a ser postado.

Porque o tedioso utiliza postagem com fotos ao invés de apenas links? Porque a postagem com fotos tem um melhor EDGE Ranking no facebook e compensa a perda de ranking por ser utilizado um aplicativo externo para postagens. Isso não impede que façamos postagens manuais durante o dia.

O que é TCLP ranking. Sua sigla significa (T=tedioso, C=click e compartilhamento, L=likes e P=+1) ranking. A finalidade do TCLP ranking é entregar ao internauta um conteúdo relevante. Isso significa que um site que teve muitos acessos não necessariamente estará no top da opção explorar e nem no top 10 de cada blog, pois o TCPL ranking leva em consideração também os likes, +1 e compartilhamentos feitos em um link. Portanto um link que tenha muitos acessos pode ficar a trás de um link com poucos acessos mais muitos likes, +1 e compartilhamentos.

Solicitamos ao blogueiro atenção em suas publicações para evitar o bloqueio de seu blog, pois além de ficar com o envio de links bloqueados até a sua liberação todos os demais links são suspensos e não mais retornarão a serem ativados, mesmo depois do blog desbloqueado. Com isso o blogueiro acaba perdendo muitas visitas geradas pelas mecanismos de buscas ou frame-link que levam o internauta ao blog.

Agora o tedioso possui novidades como o scroll infinito em suas paginações, a finalidade dessa implementação é acelerar a carga da página, entregar para o internauta apenas conteúdo que ele realmente queira visualizar evitando carregar um grande número de links que jamais serão vistos. Isso também diminui o consumo de banda para o usuário e nossos servidores.

O tamanho dos thumbnail ganharam destaque na página principal com o aumento de suas dimensões, sendo mais de uma de nossas novidades, com isso mantemos o foco nas imagens que despertam mais a atenção do usuário.

O tedioso também conta com uma versão mobile que é identifica quando o dispositivo acessa o site. Na versão mobile também contamos com a paginação em scroll infinito. Aproveitamos para fazermos um apelo a alguns blogueiros que não possuem uma versão mobile para seu site, em alguns caso como o blogspot e o wordpress é possível ativar essa versão do blog. Isso facilita a carga da página nestes dispositivos. Evitando a perda da visita pela demora na carga da página.

Todos os links enviados agora ao tedioso possuem uma verificação de Malware em parceria com o Google Safe Browsing a fim de garantir uma navegação segura a comunidade do tedioso (Essas são novidades importantes). Portanto é importante verificar se seu site não possui nenhum malware pois evita que o robô desative todos os links de um determinado blog.

Apesar desas novidades, muitas outras estão por vir e no tempo certo serão comentadas.

Temos também uma outra novidade de carnaval diferente da abordada no post. E o Xixi elétrico. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Novidades de Carnaval

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=3fByoA2AMGk”]

Facebook Comments