Made in Blog

Bom, eu não poderia começar as minhas resenhas de blogs sem pontuar aqui o icommercepage.wordpress.com do Janio, que eu conheci no início do TEDIOSO. O Made in Blog criado em wordpress é um blog de interface clean. Que tem sua navegabilidade muito fácil e intuitiva.

O que me chamou a atenção logo de início no Made in Blog, é que seu criador parece não estar focado em monetizar seus dois blogs. No caso do wordpress sabemos das condições impostas para a publicidade. Mas nosso amigo Janio tem também um blog no blogspot e também não monetiza.

Seu foco mesmo está em fazer amigos (Como ele mesmo diz no blog) e criar conteúdos com textos próprios. Os temas são estratificados de forma bem ampla, mas sem perder conteúdo falando de arquivo X à utilidade pública.

Mas pelo menos em minha opinião, seu forte está em seus textos relacionados a web/Internet. Onde demonstra já ter um bom amadurecimento na área e dá boas dicas para os Internautas. Nesta categoria o Made in Blog deve ser visto como um blog de consulta. Pois seu conteúdo irá crescer cada vez mais se tornando um bom centro de referência.

Apesar de seus temas ecléticos seu público alvo está mais representado pelo público masculino na faixa dos 18 aos 24 anos. Um outro ponto a ser abordado é que uma matéria feita pelo Made in Blog tem gerado muitos hits até hoje ao TEDIOSO o que significa que o seu site tem uma boa reputação. Onde se pode concluir que outras matérias do Made in Blog feito a outros blogs provavelmente gerarão o mesmo resultado.

Essa é a dica do TEDIOSO o Made in Blog vale a visita.

Facebook Comments