Porque nao e permitido a repeticao de imagem

O Tedioso para melhorar a experiência do usuário e incentivar clicks nos links, possui em sua política a proibição de repetição de imagens. Como é um controle impossível de ser realizado pelo editor, o Tedioso se limitava a bloquear a repetição nos thumbnail para um mesmo dia feito pelo mesmo blog.

A repetição de imagem possui dois aspectos importantes. Primeiro você ter várias imagens iguais postadas em um mesmo dia, cria uma impressão de repetição de matéria, compromete a apresentação do agregador e desestimula o acesso do leitor que já se deparou com essa imagem anteriormente. Como uma boa parte deses acessos são feitos baseados nas imagens e não no título, esse quesito passa a ser primordial na avaliação de um link.

O Tedioso fez levantamentos estatísticos que comprovam as informações supra citadas. Como temos o comprometimento de criar uma audiência qualificada e que cause engajamento para o conteúdo dos editores passamos a implementar um algorítimo que faz essa verificação para todas as imagens enviadas a partir do dia 04/03/2013.

Se você recebeu essa notificação “Não é permitido a repetição de imagem” é porque algum editor já fez uso dessa imagem em sua publicação. Por isso é importante que  envie uma nova imagem para seu novo link.

Posted in: Envio de links