Meu link nao ganha ranking

– Apesar de meu link estar com vários acessos, curtidas e ações sociais ele não está ficando bem posicionado no ranking TCLP do tedioso.

Normalmente a perda de posição de algum link acontece em virtude do blog possuir vários links suspensos pelo Tedioso em um período de 30 dias. Mesmo que seu link tenha mais clicks que qualquer outro do mesmo dia e até ações sociais executadas nele, a perda de ranking é proporcional ao total de links suspensos divididos pelo total de links enviados.

– O que isso quer dizer?

Quer dizer que se você teve 5 links suspensos pela violação de nossas diretrizes e enviou 10 links em uma janela de 30 dias ficará assim: 5/10 = 0,5 = 50% de perda de ranking. Que tem precedência sobre qualquer outro rankeamento. É mais ou menos assim. Se você tem um valor de 16 pontos hipotéticos no  TCLP Ranking do Tedioso mas teve uma perda de rankeamento de 50% seus pontos ficam 16*50% = 8 pontos.

– E como eu posso zerar o meu fator de depreciação no page ranking ?

Como por padrão o Tedioso aprova todos os links, só suspendendo aqueles que violam as diretrizes e o TCLP Ranking do Tedioso computa os últimos 30 dias. Você deverá ler nossa política a fim de evitar novas suspensões de links. Continuar a enviar links para  melhorar a proporção de links bons em relação a links ruins.

– Como isso funciona ?

Se você já havia enviado 10 links sendo 5 suspensos, a media que você enviar mais 10 links e não possuir nenhuma suspensão você passará a ter uma proporção de 5/20 = 0,25 = 25% de perda de ranking que é melhor que 50% de perda. E assim por diante dentro de uma janela de 30 dias.

Com essa ação o Tedioso passou a evitar em uma grande parte de bloqueio de blogs. Em contrapartida o blog não deixa de ser penalizado se continuar a enviar links que violem nossa política. Dessa forma privilegiamos os editores que sempre enviam links em conformidade  em detrimento daqueles que não a cumprem.

Posted in: TCLP Ranking