ClickMagic – saiba como evitar prejuízos

ClickMagic - saiba como evitar prejuízos

Estou republicando minha matéria pois ela continua mais pertinente que nunca apesar de ter sido pago logo depois que publiquei-a no início do ano. A Click Magic entrou em contato comigo na época e deu uma explicaçãoesdrúxula para a demora no meu pagamento. Entretanto para evitar cair nessas ciladas da web, leia o restante do artigo.

Quem quiser entender um pouco mais é só dar uma olhada na matéria publicada em 16 de Janeiro de 2013 que segue logo abaixo dessa reedição que estou fazendo.

Na época meu pagamento foi feito em parte pois ainda tinha rendimentos não finalizados. Hoje 16/03/2013 dei uma acessada no site de curiosidade, pois se você tem uma cadastro em alguma empresa de Ad com algum valor a receber, isso deveria constar lá.

Entretanto qual não foi minha surpresa ao acessar o site, de imediato minha senha não foi aceita. Tive que fazer aquele processo de recuperação da senha (Apesar de estar entrando com minha senha correta). A senha informada era uma gerada pela Click Mágic (Porque fizeram isso? Provavelmente estão recadastrando os editores). Minha conta não está mais ativa, necessitando ser novamente aprovada e o dinheiro que tinha lá para receber junto com os relatórios sumiram (Tenho prints de todos eles).

Tudo zerado. Com um visual todo remodelado, sinal de que estão ganhando dinheiro! Mas o meu restinho que tinha lá já era (devem ter usado para pagar a remodelagem do site), sumiu evaporou. Imagina se uma coisa dessa acontece com um editor do Adsense? (Claro que não). É por isso que logo publicarei um post falando sobre publicidade na Internet e de minhas experiência revoltantes. Mas de cara posso te adiantar, se você realmente quer ganhar “dim” “dim” na Internet meu querido editor, o negócio é Adsense. O resto é exploração, guando não for cilada.

Acordem meus queridos editores enquanto é tempo e a ClickMagic estiver recrutando!

ClickMagic – saiba como evitar prejuízos (Publicado em 16/01/2013)

Meus caros amigos editores e leitores. Venho através dessa matéria fazer uma denúncia que tentei evitar de todas as formas, mas infelizmente a ClickMagic não me deu outra opção.

No início de 2012 fui convidado por um funcionário da ClickMagic “Raoni Casacio” para fazer parte dos editores da empresa. Aceitei o convite e fiz meu cadastro na empresa e comecei a adicionar as campanhas.

No terceiro trimestre deste mesmo ano atingi o valor mínio para saque que na época eram R$100,00 (Valor esse que não é mencionado no site). Só fiquei sabendo desse valor por intermédio do Raoni. Atualmente esse valor está em R$50,00, valor que também não faz a menor diferença pois eles não pagam.

Estou desde o terceiro trimestre de 2012 tentando receber e não consigo. Já preenchi o formulário e enviei assinado conforme procedimento da empresa. E nada. Tentei entrar em contato com Raoni mas ele não trabalhava mais lá. Então passei a me contatar com o Leonardo Mendes, que disse que iria acelerar minha solicitação. Entretanto neca de piti-biriba Em um dos meus últimos contatos com o Leonardo Mendes fiquei sabendo que ele também não trabalhava mais lá.

Esses contatos eram todos feitos por Skype pois e-mail eles nunca me retornaram, a não ser quando fosse diretamente para os dois funcionários citados, pois os demais contatos da empresa parecem que são assombração.

Para agravar esse situação, a ClickMagic (Única empresa de publicidade que conheço que faz isso) tem uma diretriz em sua política que diz que se o editor não solicitar a sua comissão depois de 6 meses elas expiram. Ou seja, você perde. “Perder” talvez não seja o adjetivo mais correto, mas provavelmente vocês já encontraram um outro adjetivo melhor para esse método.

“Raciocinem comigo. A empresa cria esse valor mínio normalmente alto pois sabe que a maioria dos blogs levarão muito tempo para atingi-lo, em um ano ou mais. Isso se o usuário não desistir. Com isso eles matam dois coelhos com uma cajadada só. Prendem o editor por todo esse tempo, pois se não atingir o valor mínio não saca ou seja você é obrigado a ficar com eles senão tchau dinheiro. E de outro lado eles se capitalizam. Ou seja, ficam com o seu dinheiro durante um bom tempo para investir pois os anunciantes esses sim pagam logo a empresa. É por isso que tem um monte de empresas sendo criadas para fazer anúncio na Internet. Pois assim fica fácil ganhar dinheiro. Mas o assunto desse parágrafo irei dissertar em outro post. “

Portanto apôs atingir o limite mínio para sacar a comissão eles não te pagam e depois de seis meses você a perde. Ganhar dinheiro assim é fácil. Quero ver seriedade igual e líder de publicidade que se chama AdSense. Mas isso é uma outra história onde relatarei minhas experiências com os sistemas de monetização da Internet.

Concluindo: Para você não ser roubado pela ClickMagic não faça parte de seus editores. Pois de duas uma. Ou você está querendo ser roubado ou está literalmente querendo pagar para ver. Essa é minha experiência com a empresa, pode ser que você tenha tido uma experiência semelhante ou não. Deixe seu comentário.

Segue abaixo um vídeo de outro editor lesado pela ClickMagic.

ClickMagic – saiba como evitar prejuízos

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=5FPso7Bo9Z8″]

Facebook Comments