Blog do tedioso o início do começo

Blog

O Blog do TEDIOSO será um espaço para que eu possa falar um pouco de nossos blogueiros contribuidores. Um canal original onde será apresentado o perfil de cada um, seus pontos fortes e seu público alvo. Mas sem maiores pretensões.

Também abordará curiosidades, tecnologia, entretenimento, etc. Sempre com uma linguagem coloquial para divertir e informar. Dessa forma o TEDIOSO estará mais próximo de seu público e de seus publisher (Editores / Blogueiros).

O importante é que será mais um canal gerador de visitas, para os blogues que forem contemplados com matérias do TEDIOSO. E será de certa forma um tráfego mais qualificado, já que o usuário que chegar a estas matérias, normalmente estará em busca do conteúdo abordado. Vindo de buscas orgânicas ou até mesmo de busca dentro do TEDIOSO. Com isso o TEDIOSO criará para os blogueiros contribuidores permalink que serão de grande ajuda na popularidade de seus blogues.

Mas, nem tudo são flores. Como o TEDIOSO possui uma Politica de publicação de conteúdo, só serão feitas matérias de blogues que respeitam nossas políticas e estejam constantemente enviando conteúdo de qualidade para o TEDIOSO.

O TEDIOSO é um agregador diferente, mas isso eu conto em um outro momento. Há já ia me esquecendo, neste outro momento também me apresento para vocês.

blog – o que é afinal

Segundo a Wikipedia, o blog ou blogue é uma coleção de artigos ou post para ser mais sucinto. E cuja ordem cronológica inversa rege sua “coluna vertebral”. O blog não é a atividade fim, é sim uma das ferramentas mais democráticas criada pelo homem após a revolução de gutenberg (tipografia), para disseminação da informação. Podemos utilizá lo para comentários, notícias ou ou mesmo entretenimento.

Por isso vamos blogar sem parar e Inundar a Web de informação.

Facebook Comments