Anjo da Guarda existe e está entre nós

Anjo da Guarda existe e está entre nós

E quem foi que disse que anjo da guarda não existe? Pois no sul da China, mais pressisamente em Xiolan, subúrbio de Zhongshan, província de Guangdong, um homem consegue salvar uma criança que caiu do segundo andar de um edifício.

Anjo da guarda? Perguntariam alguns, mas esse é mais um daqueles mistérios da vida que nos assombram desde os primórdios. São fatos que nos levam sempre a uma reflexão irracional, pois se morre por tão pouco e em alguns casos a vida parece superar qualquer obstáculo que poderia ceifá-la.

Um bebe assustado com uma tempestade que caia em Xiolan, acaba escalando a janela de sua casa, possivelmente a procura de sua mãe. Um transeunte viu o bebê na janela e rapidamente saiu na chuva em uma tentativa de socorrer a criança que estava a poucos segundos da morte.

Como esperado pelo anjo da guarda, a criança acaba caindo e é interceptada em sua queda para a morte. Outros também tentaram ajudar tentando colocar objetos que poderiam amortecer a queda, e um segundo homem também se posicionou para tentar agarrar a criança. Mas a criança é socorrida pelo anjo da guarda (Sr. Li) que protagoniza toda a cena. Ele apenas disse que não pensou muito durante o resgate, apenas se concentrou no que deveria ser feito. Mas mesmo assim temeu não conseguir segura-lo. Como um anjo da guarda faria, ele disse apenas que agiu apenas por instinto.

Esse é um daqueles momentos que nos confundem a cabeça e nos fazem crer que “aquilo que tem que ser será”, ou seriam desígnios de Deus. São acontecimentos como esses que não encontramos outra definição a não ser a palavra milagre. Se você consegue encontrar alguma outra explicação para um acontecimento como esse, não deixe de deixar sua opinião.

Anjo da Guarda existe e está entre nós

Facebook Comments