Walking Dead inicia a sétima temporada

– Você gosta da séria The Walking Dead?

walking dead

Se a resposta é sim, então saiba que como você existe uma legião de fãs que não perdem um capitulo sequer.

Você também já deve saber que a sétima temporada começou a ser exibida no dia 23 de outubro, carregada de muita espectativa que se criou no último epsódio da sexta temporada de The Walking Dead. Onde Negan no “Uni Duni Tê Salame Mingue…” iria definir o futuro de um dos personagens que cativou o público.

O suspense da morte de quem teria morrido que durou por sete meses, acabou fazendo uma pegadinha com o público que esperava ao menos uma morte, e foram surpreendidos com a morte de #Abraham seguido de imagens muito fortes e chocantes protagonizadas por #Negan, criando um clima bem pesado.

Mas a surpresa ainda estava por vir. Muito se especulou quem iria do grupo que iria morrer já que isso era um fato, e muito se falou na HQ que cria o pano de fundo de todo enredo da série, e nesse enredo quem morre era o personagem #Glenn. Com a morte de #Abraham o telespectador achou que o suspense teria finalizado. E mais uma vez o filme se desviava um pouco do enredo da HQ. Mas a série The Walking Dead voltou a surpreender o grupo quando #Daryl tenta agredir #Negan, que logo em seguida senta senta a Lucile (Taco de baseball) na cabeça do #Glenn.

Nesse momento em diante (se não bastasse já os momentos de terror e requintes de crueldade), grande parte dos fãs ficaram realmente chocados com a sucessão dos fatos.

Diante da expectativa do público do desenrolar dessa trama, foi produzido um vídeo de 5 minutos que procurou retratar a dor compartilhada pelos telespectadores de The Walking Dead. Então confira a baixo toda essa expressão de horror que sentiram os fãs desse episódio dramático que quebrou recordes de audiência, e por pouco mais de 100 mil telespectadores não superou seu próprio record da quinta temporada com 17,3 milhões telespectadores.

The Walking Dead e 5 minutos de reações do público

Leave a Reply