The Flash vai salvar nós

The Flash vai salvar nos

– E agora quem poderá me salvar?

Engana-se se você achou que seria o Chapolin Colorado!

Diante de uma cena inusitada, que por si só já é o acontecimento. Entretanto no vídeo podemos ver o esplendor de duas cenas inusitadas em um mesmo acontecimento com The flash e um rapaz visivelmente entorpecido.

Risadas a parte, um jovem é flagrado nu dependurado em um portão de garagem! Convenhamos que essa sena por si só já é um tremendo acontecimento, mas para acrescentar o humor final de todo o vídeo. Eis que surge o The Flash como do nada e rigorosamente uniformizado.

Tanto o The Flash quando o rapaz fazem um verdadeiro teatro circense , cercados de muita gritaria dos telespectadores que se depararam com a cena.

A cena se passa no momento de um flagrante, onde provavelmente dois conhecidos do rapaz entorpecido resolvem grava-la. O rapaz canta de forma eloquente indiferente aos apelos dos conhecidos que pedem para descer do portão. Não basta-se o rapaz estar quase que de cabeça para baixo imitando um macaco e cantando, ele também está pelado.

Mas para acrescentar ainda mais graça a todo esse senário insólito, aparece um outro cidadão vestido a caráter e rouba a interpretação do personagem principal.

The Flash mineiro

Leave a Reply