Diabo dirige ônibus

Diabo dirige ônibus

Não consigo encontrar outro título para essa matéria, apesar de estar circulando com o título “Motorista é flagrado jogando ônibus contra idoso em Belém”.

O diabo ou melhor, motorista flagrado jogando o ônibus contra o idoso em Belém no dia 9 de junho de 2014 já foi identificado. O vídeo foi feito por outro cidadão que presenciou a falta de respeito com o idoso.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel) e a empresa VIP Transportes, o diabo, ou melhor motorista, será demitido.

No vídeo abaixo é possível ver claramente que o diabo, ou melhor, motorista direciona o pneu dianteiro do coletivo para avançar em direção ao idoso, que bate na porta desesperadamente pelo fato do motorista não abrir a porta para entrada do idoso.

O vídeo mostra a ação demoníaca do motorista empurrando claramente o veículo contra a vítima. A vítima se desequilibra e cai. E para piorar a situação, o idoso quase bate a cabeça em uma placa de sinalização. Ignorando o acidente que acabou de provocar o diabo faz como sempre fez. Segue adiante para praticar mais barbáries.

Segundo depoimento do grafiteiro Leandro Sena, autor das imagens. O senhor saiu caminhando, meio lesionado.

Vocês também não acham que a perda do emprego desse diabo, digo motorista, foi pouco? Esse profissional deveria perder também a carteira de habilitação, pois não possui condições psicológicas, emocionais para continuar a circular pelas estradas de belém, ou mesmo desse país.

A cena é realmente revoltante, e vê-se que o profissional não tem a menor condição de portar carteira de habilitação. Mais diabólico que a ação do motorista e a ação do estado em não caçar sua carteira de habilitação. O cidadão que usa qualquer veículo como arma contra um pedestre, comete o crime de tentativa de homicídio previsto no código penal Brasileiro. Ou você tem dúvida que um motorista que usa seu carro com intuito de dolo ao pedestre não tentou matá-lo?

Diabo dirige ônibus

Leave a Reply