Vai roubar agora no inferno maluco 2

Vai roubar agora no inferno maluco

Essa é uma das poucas mortes que de uma maneira geral as pessoas ficam felizes em assistir. Um misto de alegria, satisfação, vingança e acima de tudo a justiça sendo feita em questão de segundos.

– Vai roubar agora no inferno maluco

Nunca foi dito com tanta satisfação pela vítima. Esse policial vai dormir hoje com a certeza do dever cumprido. Só espero que o grupo dos direitos humanos não venha fazer coro de justiça contra esse mesmo policial. Vivemos em um mundo de inversão de valores, e um deles é exatamente esse. Quando um bandido, inescrupuloso, violento, viola todas as regras sociais e ainda encontra amparo “legal” sobre seu estilo delituoso fomentado pelo grupo dos direitos humanos.

Obvio que precisamos de humanos direitos, mas não as avessas como normalmente eles as interpretam. Os humanos direitos devem ser exigidos para aplicar aos cidadãos que respeitam as regras sociais e aos homens que as fazem serem executadas.

De uma maneira geral isso já é um consenso em nossa sociedade, mas parece que os direitos humanos só se fazem presentes quando quem perde os humanos direitos são sempre quem normalmente não os respeita.

Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.

— Artigo 1º Declaração Universal dos Direitos do Homem

O primeiro a violar esse artigo é o próprio marginal a quem eles de uma maneira geral defendem. Por isso em nossa sociedade, direitos humanos viraram sinônimo de proteção a bandido.

Sei que não é essa a intenção das Organização das Nações Unidas, por isso acho necessário, que eles repensem suas ações, ao acharem que um delinquente, transgressor das leis de uma sociedade pode estar no mesmo pé de igualdade de um cidadão de bem.

Sobe pena do descrédito da própria sociedade a respeito da mais nobre das intensões.

Endenta um pouco mais sobre o significado dos direitos humanos criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) visitanto este link

Vai roubar agora no inferno maluco

2 thoughts on “Vai roubar agora no inferno maluco

  1. Reply Luiz Gama dez 18,2013 10:43

    Bandido bom é bandido morto!

Leave a Reply