A vítima é nova mas o golpe é velho

Imagine que você e um amigo resolvam fazer um churrasco na casa de um dos dois, e beber umas geladas. A hora avança, bebida vai, bebida vem, e lá pelas tantas resolvem ver juntos um filme porno, para dar uma incrementada na festa. O filme acaba injetando mais testosterona nos dois, e vocês se entregam de corpo e alma em uma já combinada “troca de figurinha”. Entretanto depois que seu amigo come o redondo e é chegado a sua vez, ele diz que vai ao banheiro mas acaba indo embora, e você fica com o binguelo na mão e o redondo ardendo.

Agora imagine também que depois de tudo isso, você revoltado resolva abrir um boletim de ocorrência contra seu amigo, e ter que contar tudo isso para o delegado.  Pois foi exatamente isso que acontecei com esse cidadão da matéria. Não basta-se ficar com o brioco ardendo ainda passou vergonha na frente do delegado.

Esse tipo de crime já é antigo, e costuma ser muito pratico contra os jovens. Portando se você for surpreendido por uma oferta dessas, fique ligado, que você pode estar de frente com o criminoso do 171 do brioco e o prejuízo será certo.

E se você tive-se passado por uma situação dessas, faria a mesma coisa que fez o nosso amigo?

novavitimagolpevelho

Leave a Reply