Como fingir que estou trabalhando?

Ainda não sabe como fingir que está trabalhando? Abaixo listarei um sequencia especial para os mais tediosos aparentarem dedicação ao trabalho.

– Sente-se em frente ao computador e faça uma cara de concentrado. A representação é a melhor arma neste primeiro momento.

– Agora o que considero o segundo mais importante trunfo é o posicionamento do monitor, pois se seu chefe estiver vendo o que você está vendo tudo o que fizer em diante será em vão. Portanto coloque-o em uma posição que só você e um cúmplice (caso exista) possam ver.

– Não esqueça de colocar no mudo o seu computador, pois caso você entre em um joguinho a musica não leve a perder tudo. Pode também usar um fone de ouvido, mas se o chefe perguntar porque está com o fone de ouvido, diga que está falando com um cliente pelo Skype ou tirando alguma dúvida com outro colega de trabalho.

– E importante também aparentar atividade, por isso coloque em sua frente alguns relatórios, réguas, marcador de texto e o que mais achar necessário para aparentar atividade.

– Agora duas ações muito importantes para não deixar a casa cair caso seu chefe o surpreenda. Aprenda a dominar o uso das teclas Alt+tab para troca de tela rapidamente, mas cuidado, não sai abrindo muitas telas pois na hora de alternar você pode se atrapalhar e não dar tempo de alterna-la a tempo. Neste caso sugiro sempre duas telas abertas, a de atividade de sua empresa e a de laser.

– Uma outra opção é fechar a janela de sua tela de entretenimento, mas nesse caso, para não perder muito tempo, procure deixar a seta do mouse em cima do X que fecha a janela. Procure não tirar a mão do mouse para não dar bandeira caso alguém se aproxime.

– Caso queira adicionar barulho de atividade a esse momento de laser, acesse o site Crash Planning
Ele parece um cronograma de tarefas bem chato, mas, na realidade, é um game divertido em que você tem que agrupar bloquinhos de cores iguais para que eles desapareçam.
Como fingir que estou trabalhando?

The New York Times

O objetivo deste joguinho é simplesmente destruir elementos da página de um artigo do The New York Times. Dá pra fingir estar lendo um artigo complexo sobre games, enquanto, na verdade, você está se distraindo.

Como fingir que estou trabalhando?

Breakdown

Sabe aquele joguinho antigo em que você rebate uma bolinha e ela vai destruindo as barrinhas? Além do Space Invader, existem várias versões desse game que já virou um clássico, mas nenhuma tão discreta quanto essa: sua missão aqui é rebater a bolinha e destruir os textos de uma página no formato Word. E tem um bônus! É só apertar a barra de espaço para esconder os elementos do jogo.

Cost Cutter

Jogo simples e viciante: combine blocos de cores iguais para manter as pilhas de bloquinhos baixas. Quanto menores, mais pontos você ganha. Além de ser divertido, o game ainda exige rapidez e lógica.

Como fingir que estou trabalhando?

Leadership
Outro jogo com uma lógica conhecida, o Leadership te desafia a dirigir um pequeno foguete e mantê-lo a salvo das barras pontiagudas do gráfico. E a melhor parte é que de longe ninguém verá o ‘foguetinho’, só a sua dedicação aos gráficos complicadíssimos.
Como fingir que estou trabalhando?

Gwigle

Qualquer pessoa que passar casualmente pela sua mesa verá apenas você concetrado em uma pesquisa no Google, o que deve ser realmente importante. Mas, você estará jogando o Gwigle, que tem uma proposta bem bacana: você vê os resultados da pesquisa e tem que adivinhar os termos que foram usados para chegar nisso. Esse é para usuários avançados, ou seja, quem entende inglês. Mas quem não entende também pode tentar.

Como fingir que estou trabalhando?

Typing Test

Se você é do tipo competitivo, este é o game ideal. Trata-se de um teste de digitação que pode ser feito em diversos idiomas (o português é o de Portugal, mas é parecido e dá pra se divertir com as diferenças também). O bom é que, se alguém notar o que você está fazendo, ainda tem a desculpa de que você estava treinando suas habilidades.

The Email Game

De todos da lista, esse jogo é o único realmente útil. Mesmo assim, ele não é nem um pouco entediante! O The Email Game transforma a sua caixa de entrada do Gmail em um desafio. Sim, você precisa limpar toda aquela bagunça acumulada até chegar ao tão esperado zero no número de e-mails. É produtivo, não?

Leave a Reply