Imagens verdadeiramente assustadoras

Existem coisas na vida que as vezes carecem de explicação! E a sequência de imagens que veremos a seguir é exatamente um bom exemplo disso. Circulando pela internet essas imagens fora de contexto realmente nos deixam com uma pulga atrás da orelha.  A primeira imagem posso até tentar explicar, alegando que o que parece ser, é na verdade uma deformidade da parede que no ângulo da fotografia ficou parecendo um rosto, entretanto as demais realmente me deixaram intrigado!

Todas as imagens foram retiradas da Deep Web e formam por assim dizer uma coleção de imagens verdadeiramente assutadoras. São imagens que também nos despertam muita curiosidade e em alguns casos podemos até resumir nossa reação com uma pergunta comum a todas elas, como um porque?. Provavelmente nunca teremos essa resposta, até porque muita dessas imagens verdadeiramente assustadoras não possuem registro de origem, data e lugar de onde foram tiradas.

Também não temos como saber o que é fake e o que é real. A única afirmativa que podemos fazer com certeza é que essas imagens verdadeiramente assustadoras viralizaram na web de ponta a ponta. Uma pequena busca que se faça no Google por “Imagens verdadeiramente assustadoras”, irá retornar uma penca delas.

O conjunto dessas imagens servem para mostrar até onde vai a imaginação humana e suas bizarrices. A sensação de terror que essas imagens possam criar, são alimentadas pelos mistérios em que estão envolvidas. E sob essas circunstâncias elas permeiam toda a web.

A Deep Web é realmente um arcabouço de curiosidades! Essas imagens são só um exemplo do que se pode encontrar nas profundezas da Internet.

Imagens verdadeiramente assustadoras

Imagens verdadeiramente assustadoras 011

imagem 031

imagem 021

imagem 041

imagem 021

imagem 061

imagem 071

imagem 081

imagem 091

imagem 101

imagem 111

imagem 121

imagem 131

imagem 141

imagem 151

imagem 161

Leave a Reply