A máquina de atletas

A máquina de atletas

De forma diferente a Red Bull  cria um vídeo viral chamado de “The Athlete Machine“, ou em bom português: A máquina de atletas.

A time-line do vídeo é uma sequencia em que várias modalidades de atletas se revezam ao estilo dominó. Este vídeo não é pioneiro na modalidade e ainda deixou um furo em minha modesta opinião, pois as sequencias possuem cortes de imagens o que pode caracterizar que não foi toda feita em tempo real. Como acredito que o foco maior era os atletas, a produção não encarou isso como um problema.

De qualquer forma o vídeo ficou muito interessante e vale a pena conferir até para quem já viu este vídeo.

Com os melhores clipes de esportes de ação na série exclusiva web e YouTube, preparar-se para o seu “stoke factor” estar em um momento de alta e curta a máquina de atletas.

com a presença de grandes nomes da marca (Red Bull) no mundo, atletas de peso como Sean MacCormac (pára-quedista), Joey Brezinski (Skateboarder), Rickie Fowler (jogador de golfe), Danny MacAskill (Trials motociclista), Ryan Sheckler (skatista), extraiu Bezanson (Rider BMX), Bryce Menzies (Off-Road Truck Racer), Rhys Millen (Drifter), Robbie Maddison (Freestyle Motocross Rider), Lolo Jones (Hurdler), Pat Moore (Snowboarder)

A máquina de atletas

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=M0jmSsQ5ptw”]

Leave a Reply