Made in Blog 5

Bom, eu não poderia começar as minhas resenhas de blogs sem pontuar aqui o icommercepage.wordpress.com do Janio, que eu conheci no início do TEDIOSO. O Made in Blog criado em wordpress é um blog de interface clean. Que tem sua navegabilidade muito fácil e intuitiva.

O que me chamou a atenção logo de início no Made in Blog, é que seu criador parece não estar focado em monetizar seus dois blogs. No caso do wordpress sabemos das condições impostas para a publicidade. Mas nosso amigo Janio tem também um blog no blogspot e também não monetiza.

Seu foco mesmo está em fazer amigos (Como ele mesmo diz no blog) e criar conteúdos com textos próprios. Os temas são estratificados de forma bem ampla, mas sem perder conteúdo falando de arquivo X à utilidade pública.

Mas pelo menos em minha opinião, seu forte está em seus textos relacionados a web/Internet. Onde demonstra já ter um bom amadurecimento na área e dá boas dicas para os Internautas. Nesta categoria o Made in Blog deve ser visto como um blog de consulta. Pois seu conteúdo irá crescer cada vez mais se tornando um bom centro de referência.

Apesar de seus temas ecléticos seu público alvo está mais representado pelo público masculino na faixa dos 18 aos 24 anos. Um outro ponto a ser abordado é que uma matéria feita pelo Made in Blog tem gerado muitos hits até hoje ao TEDIOSO o que significa que o seu site tem uma boa reputação. Onde se pode concluir que outras matérias do Made in Blog feito a outros blogs provavelmente gerarão o mesmo resultado.

Essa é a dica do TEDIOSO o Made in Blog vale a visita.

5 thoughts on “Made in Blog

  1. Reply Janio mar 25,2012 08:15

    Olá Jacques:

    Você conseguiu acertar na mosca, quanto aos meus objetivos.

    Quando eu tinha o portal icommercepage ponto com eu comentava muito em blogs, comecei a fazer isso quando descobri sua importância. Os sistemas de buscas, otimização, marketing de busca e finalmente os virais, tornaram se os meus objetos de estudo favoritos.

    Eu tenho acompanhado o crescimento do Tedioso e notei que ele deu disparou nos últimos dias, mas deverá crescer muito mais, pela sua qualidade e conteúdo.

    Parabéns pelo trabalho e obrigado pela força.

    ABS

  2. Reply Janio mar 25,2012 08:17

    Obs: O icommercepage ponto com foi registrado por algum infeliz que não sabia que os perfis continuam comigo rsrsrsrsrs

    Bom domingo

  3. Reply Paulo Noetzold mar 26,2012 13:25

    Olá Jacques!
    Muito bom ter compartilhado isso com nós blogueiros. Tenho dois blogs voltados para humor informações e tecnologia. Sempre tive a curiosidade de saber porque o TEDIOSO libera todas as nossas postagens, nunca teve bloqueio. Agora entendo a apelação dos outros agregadores, quando são feitos contratos pagos, tudo sai no inicio, com apelos e muitas postagens com conteudos vazios e clicks adicionados. De que adianta isso? Uma simples visita de cinco segundos em um blog poluido, pesado e sem conteudo. Espero que o TEDIOSO tenha muito sucesso em sua jornada. Muitos tentaram este ano e já desistiram, a tarefa não é tão facil como se imagina, e ganhar dinheiro na internet é muito dificil. Mas a valorização de um bom trabalho leva a bons resultados, que logo aparecem.
    Sempre tem pessoas com boas intenções que fazem a diferença com o tempo.

    Um abraço

    • Reply tedioso mar 26,2012 22:57

      Olá Paulo,

      Realmente ganhar dinheiro na internet é muito difícil. E espero que ninguém se iluda com essas oportunidades que vendem por ai de dinheiro fácil que não existe! Um grande abraço para você também amigo e sucesso em sua empreitada. O TEDIOSO está ai para ajudar.

Leave a Reply